VÔLEI

Vôlei São José encerra parceria com Farma Conde

No entanto, o projeto do vôlei vai continuar e um novo Naming Rights estão em negociação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 07/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Aiquara produções

Farma Conde Vôlei
Farma Conde Vôlei

A Farma Conde não é a mais a patrocinadora oficial e o Naming Rights do Vôlei São José. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira (7), pela assessoria de imprensa do clube.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No entanto, o projeto do vôlei vai continuar e um novo Naming Rights estão em negociação. Tanto é que os demais patrocinadores já renovaram, além da parceria mantida com a prefeitura de São José dos Campos.

“A diretoria do Vôlei São José agradece à Farma Conde pelas três temporadas de parceria bem-sucedidas. Durante esse período, foi possível levar o nome da rede de farmácias com orgulho por todo o Brasil, alcançando resultados expressivos em conjunto, incluindo o título de Campeão da Supercopa (2023), o Vice-campeonato da Copa Brasil (2023), o terceiro lugar na Superliga (2023) e o terceiro lugar no Sul-Americano (2024). Continuaremos contando com o apoio da Farma Conde Arena para a utilização do ginásio nos jogos da equipe na próxima temporada, mantendo o palco que nos garantiu a posição de maior média de público nacional da modalidade”, disse em nota.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.