CASO CRISTIANO

‘Temos a intenção de ajudar a família’, diz de defesa de Kelvin

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Cristiano e Kelvin, com o carro de luxo ao fundo
Cristiano e Kelvin, com o carro de luxo ao fundo

Mais de uma semana após o acidente que matou o motociclista Cristiano Teixeira, 39 anos, a defesa do motorista da Volvo XC60, afirmou que pretende que ajudar a família da vítima. Nos últimos dias, vários familiares consultados por OVALE afirmaram que em momento algum, após o acidente, houve contato do empresário Kelvin Ribeiro, 31 anos. “Em momento algum falaram com a gente”, disse o irmão de Cristiano, Christian Teixeira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 


Na segunda-feira (6), a defesa de Kelvin, o advogado Rodrigo Coelho, afirmou que o cliente pretende, em algum momento, prestar apoio. “Estamos contribuindo com as investigações e no momento oportuno temos a intenção de ajudar a família e dar todo o suporte necessário”, disse.

Segundo o advogado, com a comoção do acidente, Kelvin estaria sofrendo perseguição e ameaças. “Como faz pouco tempo o fato e com base nas ameaças que ele e a família vem recebendo, estamos aguardando as conclusões das investigações para tomar alguma medida mais efetiva”, disse ao advogado.

A defesa afirmou que Kelvin não tem condições de falar sobre o acidente, no momento.

O acidente aconteceu por volta de 1h50 de sábado (27) em um acesso à Rodovia dos Tamoios, no Km 8, na altura da Vila São Bento, e foi comunicado à polícia às 2h12. A equipe de resgate foi ao local, onde um carro de luxo -- Volvo XC60 prata -- bateu na traseira da moto de Cristiano, uma JTA/Suzukien. Os veículos ainda estavam na rodovia e Cristiano foi encontrado morto.

O motorista do Volvo, o empresário Kelvin Barbosa Ribeiro, fugiu sem prestar ajuda -- de acordo com a defesa, o motorista estava fugindo de dois criminosos, quando atingiu a moto de Cristiano acidentalmente.

Imagens de vídeo obtidas por OVALE mostram o estado do Volvo XC60 prata e da moto JTA/Suzukien envolvidos no acidente que matou Cristiano. Na gravação, é possível perceber a violência do choque. O carro e a moto ficaram 'engatados'. A moto guiada por Cristiano foi atingida na traseira.

Comentários

Comentários