FUTSAL

Taubaté encara o Foz Cataratas fora de casa e mira reação na LNF

Na rodada passada, o time da região perdeu por 1 a 0, em casa para outro time paranaense

Por Marcos Eduardo Carvalho | 05/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Taubaté encara o Foz Cataratas fora de casa e mira reação na LNF
Taubaté encara o Foz Cataratas fora de casa e mira reação na LNF

O Taubaté Futsal visita o Foz Cataratas na noite desta segunda-feira (6), a partir das 20h, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu-PR, no fechamento da sexta rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Basquete) 2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Agora, o time da região vai tentar a reação no torneio, já que na rodada passada perdeu por 1 a 0, em casa para outro time paranaense, o Umuarama, quando foi mandante em Mogi das Cruzes.

Por sua vez, o adversário de logo mais goleou o lanterna Brasília por 4 a 1, fora de casa, e está mais animado.

No momento, o Taubaté Futsal está em 19º lugar, com 3 pontos, totalmente embolado com mais quatro times. Os quatro últimos colocados entre 24 participantes serão rebaixados para a divisão de acesso em 2025.

Então, o time taubateano precisa reagir de forma imediata para se afastar da zona de perigo. Mas, terá pela frente um rival que já soma 10 pontos e está em 11º lugar. Os 16 primeiros colocados se classificam para os playoffs.

“É uma partida que precisamos vencer para entrarmos novamente na rota da competição. É um dos jogos mais importantes do ano para nós. Estamos trabalhando muito para que possamos vencer. A expectativa é muito grande, pois estamos nos dedicando muito para trazer os três pontos”, disse o ala Bryan, através da assessoria de imprensa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.