MARTINS PEREIRA

Jogadores da Águia embarcam para Pouso Alegre 48h antes do jogo pela Série D

A Águia do Vale, sob comando do técnico Ricardo Costa, encerrou a preparação nesta quinta

Por Marcos Eduardo Carvalho | 02/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Caio Goulart/São José EC

Os jogadores do São José embarcam ainda na tarde desta quinta-feira (2) para Pouso Alegre, onde se concentram até a hora do jogo de sábado (4), no estádio Manduzão, pela segunda rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir das 17h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A Águia do Vale, sob comando do técnico Ricardo Costa, encerrou a preparação nesta quinta, no campo da Vila Cristina, na zona norte da cidade. Um dia antes, trabalhou em Jacareí, no estádio municipal, onde fez um coletivo.

Ainda nesta sexta (3), quando já estiver na cidade do Sul de Minas Gerais, o São José ainda deverá fazer mais um treino leve, antes do confronto.

O time da região estreou com empate em casa por 0 a 0 contra o Costa Rica (MS). Já o Pouso Alegre perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira, fora de casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.