VIOLÊNCIA NO VALE

Cabeleireiro foi morto e corpo deixado nos trilhos para ser atropelado por trem no Vale

Com cadarço no pescoço e marcas de estrangulamento, corpo de Fábio foi deixado na linha férrea e atropelado por um trem em Cachoeira Paulista

Por Da redação | 30/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cachoeira Paulista

Reprodução

Corpo foi encontrado na linha férrea
Corpo foi encontrado na linha férrea

A Polícia Civil investiga o assassinato do cabeleireiro Fábio Nóbrega, de 36 anos, que foi encontrado morto na linha férrea em Cachoeira Paulista, no Vale Histórico, na manhã da última segunda-feira (29). O corpo da vítima foi atropelado por um trem e arrastado por aproximadamente 20 metros. No entanto, a polícia suspeita que Fábio já estava morto e seu corpo foi deixado nos trilhos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo, que apresentava sinais de estrangulamento, foi encontrado no bairro do Pitéu. O maquinista, ao notar algo estranho na linha férrea, freou o trem e parou a locomotiva. Em uma busca no local, o cadáver foi encontrado. De acordo com dados do boletim de ocorrência, um cadarço estava amarrado ao pescoço da vítima, que também apresentava sinais de estrangulamento.

O corpo foi enviado para o IML (Institulo Médico Legal) de Guaratinguetá. Registrado como homicídio qualificado, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até aqui, ninguém foi preso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.