MORTE SUSPEITA

Escada de concreto desaba e mata mulher em Pinda; um homem também ficou ferido

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e aconteceu por volta de 20h45, em uma casa na avenida João de Carvalho

Por Da redação | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Uma escada de alvenaria desabou e matou uma mulher de 36 anos em Pindamonhangaba, na noite desta quarta-feira (24). Um homem de 42 anos também ficou ferido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e aconteceu por volta de 20h45, em uma casa na avenida João de Carvalho, no bairro Portal dos Eucaliptos.

De acordo com o relato, a escada de concreto caiu por cima da mulher após um homem ter tirado as escoras que sustentavam o equipamento. A vítima morreu no local.

O homem, que também ficou ferido pelos escombros, com contusão e escoriações nas costas, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da cidade, mas já teve alta.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autópsia. Também a Polícia Científica esteve no local do acidente para a perícia técnica. O caso está em investigação.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.