BUSCAS RETOMADAS

Após naufrágio, buscas por tripulantes já dura mais de 36 horas em Ilhabela

Turistas da cidade de Guarulhos pescavam no Litoral Norte de SP quando caíram de uma embarcação

Por Marcelo Rocha | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Ilhabela

Foto: Reprodução

A embarcação usada pelos turistas foi localizada perto da Ilha de Búzios, a segunda maior do arquipélago de Ilhabela
A embarcação usada pelos turistas foi localizada perto da Ilha de Búzios, a segunda maior do arquipélago de Ilhabela

Na manhã desta terça-feira (23), após mais de 36 horas, o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) entra no quarto dia de buscas por dois turistas desaparecidos em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, que caíram de uma embarcação na tarde da última sexta-feira (19). Os bombeiros iniciam os trabalhos de busca com o raiar do sol, por medida de segurança.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A embarcação usada pelos turistas foi localizada perto da Ilha de Búzios – a segunda maior do arquipélago de Ilhabela – por amigos das vítimas desaparecidas e moradores da região sul de Ilhabela, na tarde de domingo (21).

Três pessoas que estavam no barco caíram no mar.

Na sexta, os bombeiros localizaram o corpo do médico veterinário Guilherme Tsuyoshi Yamaguti, de 66 anos, encontrado em uma região de pedras, perto da costeira e próximo ao restaurante Nova Iorque, em Ilhabela. Dois homens ainda estão desaparecidos e foram identificados como Albino Yoshimassa, de 71 anos, e Tairon de Almeida, de 33 anos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.