MORTE SUSPEITA

Desaparecido há uma semana, idoso de 76 anos é encontrado morto em Pindamonhangaba

Pedro de Paula estava desaparecido desde 15 de abril, tendo sido visto pela última vez no bairro Estiva, em Taubaté; ele morava na Chácara do Visconde

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Pedro de Paula morreu aos 76 anos
Pedro de Paula morreu aos 76 anos

Foi encontrado o corpo do idoso Pedro de Paula, 76 anos, que estava desaparecido desde 15 de abril. Ele morava na Chácara do Visconde, em Taubaté, e fora visto pela última vez no bairro Estiva, na mesma cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo do idoso estava em um terreno no bairro Sapucaia, em Pindamonhangaba, e foi encontrado por três pessoas que transitavam de carro pela estrada José Marcondes dos Santos, na última sexta-feira (19).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as testemunhas acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local por volta de 14h. Junto ao corpo estava uma bicicleta, uma carteira com R$ 26, a CNH e papel com anotações de telefone.

O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o filho da vítima, Ezequiel de Paula, de 45 anos, foi comunicado. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial de Pindamonhangaba e será investigado.

Conhecido pelo bom humor, seu Pedro já tivera um episódio de confusão mental este ano, o que levou a família a acreditar que ele pudesse estar desorientado.

“Ele é bem humorado e pode ser que isto dificulte quem o veja saber que ele está com algum problema”, disse Ezequiel na semana passada. Ele moveu uma campanha na internet para localizar o pai.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.