DESPEDIDA

Morreu em São José, aos 58 anos, Izabel Aoki, membro do grupo Mulheres que Dançam

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Facebook
Izabel Aoki
Izabel Aoki

Morreu em São José dos Campos, aos 58 anos, Izabel Cristina Aoki Silva, que fazia parte do grupo Mulheres que Dançam. Ela deixa marido, filhas e netos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela morreu na última sexta-feira (19) e o sepultamento foi realizado no sábado (20), às 16h, no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek, na região central de São José dos Campos.

Nas redes sociais, amigas se despediram de Izabel.

“Que triste amiga você embora já! Bel Izabel Aoki vai deixa muita saudade,mulher de sorriso lindo e sempre tão gentil comigo, mulher guerreira de um coração generoso, sempre feliz”, escreveu Soninha Aguilar, que também faz parte do Mulheres que Dançam – grupo aberto para mulheres que desejam dançar músicas dos anos 1980 e 90.

“Muito feliz por tido você na minha vida. Meus sentimentos à família, que Deus cuide e acalme o coração de cada um. O grupo Mulheres que Dançam hoje está em luto,vai em paz minha amiga”, completou Soninha.

Comentários

Comentários