HOMICÍDIO

Homem de 68 anos morto a tiros é terceira vítima da violência em Cruzeiro, em 24h

Identificado como Luiz Carlos de Souza, o idoso foi encontrado morto no bairro Itagaçaba, por volta de 7h40 desta segunda; dois jovens morreram no domingo

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Portal Cruzeiro

Local do crime e foto da vítima (detalhe)
Local do crime e foto da vítima (detalhe)

Um homem de 68 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (22), em Cruzeiro, e tornou-se a terceira vítima da violência na cidade em menos de 24 horas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Identificado como Luiz Carlos de Souza, o idoso foi encontrado morto na rua Nove do Bela Vista, no bairro Itagaçaba, por volta de 7h40.

De acordo com a Polícia Militar, moradores escutaram disparos de arma de fogo e, quando saíram das residências, visualizaram a vítima alvejada por vários tiros, caída na via pública ao lado de um veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o idoso já estava morto quando a equipe chegou ao local. Segundo os socorristas, o homem tinha perfurações na região do crânio e na axila. O caso será investigado.

É a terceira vítima de homicídio em Cruzeiro em menos de 24 horas. A Polícia Civil apura se há relação entre os casos.

Na madrugada de domingo (21), um homem de 30 anos foi morto a tiros no conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, na Vila dos Comerciários.

Na noite de domingo, o jovem Vinicius Michel Santana de Almeida, 20 anos, foi baleado e morto na rua João Leite Silva, no bairro Vila Loyelo.

Com informações do Portal Cruzeiro

Leia mais:

Aos 20 anos, Vinícius é a nova vítima da violência no Vale, líder de homicídios em SP

Homem de 30 anos é assassinado em Cruzeiro com tiros no rosto e no peito

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.