DESAPARECIDO

Onde está Rodrigo? Jovem desapareceu após sair da casa da namorada em Taubaté

Rodrigo, que há dois meses deixou uma clínica para tratamento da dependência química, saiu da casa da namorada às 14h de uma sexta-feira, dia 12, e não foi mais visto

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Rodrigo tem 20 anos e está desaparecido desde o dia 12
Rodrigo tem 20 anos e está desaparecido desde o dia 12

Onde está Rodrigo de Carvalho Diz Abreu?

O jovem de 19 anos desapareceu há 10 dias em Taubaté, após deixar a casa da namorada, no bairro Gurilândia. A família pede ajuda para localizá-lo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Rodrigo, que há dois meses havia deixado uma clínica para tratamento da dependência química, deixou a casa da namorada às 14h de uma sexta-feira, dia 12, e não foi mais visto. À amada ele disse que iria para a casa da ria, no bairro Vila Rezende, no entanto não chegou ao endereço. "Ele não chegou e nós entramos em pânico", afirmou a tia de Rodrigo, Bianca Abreu, à reportagem de OVALE. Os pais do menino são de Barra do Piraí (RJ).

Diariamente, a tia percorre as ruas de Taubaté em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Rodrigo. "Já rodei a cidade inteira, não o encontrei em lugar nenhum, todo dia eu rodo a cidade. Já disseram que ele foi visto na região do Belém, perto da Rodoviária Velha, há muitas informações, mas nada de concreto", disse a tia, que tem esperança de reencontrar o sobrinho com vida.

"Ele é um menino bom, infelizmente tem problema com o crack. Tenho medo dele ter tido uma recaída", disse ela. Quem tiver informações que podem ajudar a família e levar ao paradeiro de Rodrigo pode fazer contato pelo telefone (12) 99171-7659.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.