SUSPEITA

Família estuda pedir investigação sobre homem que morreu após engasgo em shopping

Daniel de Lima Scolastrici estava internado no hospital desde que sofreu o engasgo em restaurante do CenterVale, na última terça-feira (16); ele tinha 47 anos e era solteiro

Por Da redação | 21/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Facebook

Daniel de Lima Scolastrici engasgou com um pedaço de carne
Daniel de Lima Scolastrici engasgou com um pedaço de carne

A família de Daniel de Lima Scolastrici, 47 anos, que morreu neste domingo (21) em São José dos Campos, estuda a possibilidade de pedir uma investigação sobre a morte do familiar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A suspeita é que o atendimento médico possa ter demorado a ponto de impossibilitar a recuperação da vítima. “Ele ficou 30 minutos sem oxigenação no cérebro”, disse um parente de Daniel.

A vítima teve os primeiros atendimentos realizados pelas equipes de bombeiros civis do centro de compras e teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi estabilizada, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, na região leste da cidade.

Daniel estava internado no Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, na região leste da cidade, desde que sofreu o engasgo com um pedaço de carne em restaurante do CenterVale Shopping, na última terça-feira (16).

O corpo será velado na Urbam e sepultado no Cemitério Memorial Bom Retiro, em São José dos Campos, às 10h30 desta segunda-feira (22).

Daniel vinha cuidando do pai que estava adoentado e que faleceu há dois meses, segundo a família. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.