VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça família com facão após filhos defenderem mãe de estupro

Ao ser preso, o suspeito de 37 anos falou para os policiais que, ao ganhar a liberdade, voltaria ao local para matar a vítima

Por Da redação | 21/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Violência contra a mulher
Violência contra a mulher

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, na última sexta-feira (19), após ameaçar com um facão a ex-companheira, os três filhos e dois netos dela na cidade de Felixlândia, na região central de Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O suspeito correu atrás de toda família após eles saírem em defesa da mulher, que era ameaçada com uma faca pelo homem que queria obrigá-la a fazer sexo com ele.

A PM foi acionada por volta de meia-noite até a casa da família, que fica às margens da BR-040. No local, os policiais se depararam com a vítima, de 33 anos, que estava na companhia da filha, de 18, e de duas crianças de colo. A mulher relatou que terminou o relacionamento com o companheiro, mas que ele não aceitava o término.

Ainda segundo ela, na manhã de quinta-feira (18), o suspeito a ameaçou com uma faca após discussões, além de tê-la agredido com tapas no rosto e ameaçado de morte, caso ela acionasse a polícia. Depois das violências, o suspeito teria saído e ido até a cidade, retornando no fim da noite.

Ao entrar na casa, o homem já teria chegado agressivo, agredindo e ameaçando de morte toda a família. Foi então que ele teria passado a tentar obrigar a mulher a fazer sexo.

Após a recusa da vítima, ele voltou a pegar a faca e partiu para cima tentando esfaqueá-la, sendo impedido pelos filhos da mulher. Foi então que a mulher aproveitou do descuido do ex-companheiro para correr com a filha e os netos para o matagal, de onde acionou a polícia.

* Com informações do jornal OTempo

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.