DESAPARECIDOS

Buscas por turistas desaparecidos no mar de Ilhabela são retomadas neste domingo

Bombeiros vão ampliar área de buscas para tentar localizar os dois turistas de Guarulhos cujo barco virou no mar; corpo de terceiro turista foi encontrado na sexta

Por Da redação | 21/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Bombeiros marítimos no Litoral Norte
Bombeiros marítimos no Litoral Norte

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) recomeça na manhã deste domingo (21) as buscas pelos turistas de Guarulhos que desapareceram no mar de Ilhabela, na noite de sexta-feira (19).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o GBMar, o helicóptero Águia da Polícia Militar também pode auxiliar nas buscas fazendo sobrevoos no local para tentar localizar os desaparecidos, como ocorreu no sábado (20).

Três moradores de Guarulhos estavam num barco que virou no mar de Ilhabela. A embarcação saiu ao mar por volta de 15h de sexta, do bairro de Borrifos do Sul, para uma pescaria. Os bombeiros foram acionados para o resgate por volta de 21h50.

O corpo do médico veterinário Guilherme Tsuyoshi Yamaguti, 66 anos, foi encontrado na sexta. Os outros desaparecidos foram identificados como Albino Yoshimassa, 71 anos, e Tairon de Almeida, 33 anos.

No sábado, os bombeiros localizaram no mar duas mochilas perto do local onde o corpo de Tsuyoshi foi encontrado, podendo ser dos dois turistas desaparecidos.

Tsuyoshi tinha uma clínica veterinária em Guarulhos e deixa mulher, filhos e netos. O corpo do veterinário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.