PROCURA-SE

Após atacar colega, açougueiro deixou supermercado com a faca na mão em São José

Os dois açougueiros estavam sozinhos dentro da câmara fria do açougue quando começaram uma discussão. Ainda não se sabe o motivo da briga. Polícia procura o agressor

Por Da redação | 19/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Polícia procura homem que esfaqueou colega em supermercado
Polícia procura homem que esfaqueou colega em supermercado

Após atacar um colega, um açougueiro de 41 anos deixou a câmara fria do supermercado caminhando e com a faca na mão. O caso aconteceu em São José dos Campos na tarde desta quinta-feira (18) e a polícia procura o homem que esfaqueou o companheiro de trabalho.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime aconteceu em um supermercado na zona leste da cidade. Ambos os açougueiros têm 41 anos. A vítima foi socorrida por colegas e levada para atendimento no pronto socorro do Hospital Municipal, na Vila Industrial, e segue em observação. O açougueiro ferido está consciente, estável e não corre risco de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois açougueiros estavam sozinhos dentro da câmara fria do açougue quando começaram uma discussão. Ainda não se sabe o motivo da briga. Em dado momento, um dos açougueiros atacou o outro com uma facada, com uma estocada à esquerda do abdômen da vítima.

O agressor saiu caminhando do local com a faca em mãos e tomou rumo ignorado. O açougueiro esfaqueado saiu do interior da câmara fria com as mãos sobre o ferimento, pedindo ajuda a funcionários do supermercado. Ele foi levado para o hospital.

Segundo a polícia, não há testemunhas do ataque, em razão de os açougueiros estarem sozinhos na câmara fria. A polícia tem o relato do funcionário que ajudou a vítima após a agressão.

A Polícia Militar fez buscas no endereço residencial do agressor, mas ele não foi localizado. A faca também não foi encontrada. A investigação continua nesta sexta-feira (19). O caso foi registrado como lesão corporal.

Com informações da página Olho Vivo do Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.