EPIDEMIA DE DENGUE

Cidades do Vale têm mais 7 mortes por dengue e região alcança 74 óbitos pela doença

São José, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba tiveram mais mortes por dengue; doença acumula mais de 92 mil casos no Vale do Paraíba neste ano

Por Da redação | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Com novas mortes por dengue em São José dos Campos, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba, o Vale do Paraíba atingiu a triste marca de 74 óbitos pela doença em 2024, segundo o governo estadual. Há ainda 141 mortes em investigação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em Taubaté, as duas vítimas mis recentes da doença foram uma mulher de 82 anos, sem comorbidades, que morava no bairro Independência e morreu no dia 28 de março. Também faleceu um homem, de 79 anos, com comorbidades, que morava no Santa Luzia e morreu no dia 2 de abril.

A região ainda acumula mais de 92 mil casos confirmados de dengue e mais de 34 mil em investigação.

Segundo o painel estadual da dengue, da Secretaria Estadual de Saúde, Jacareí é a cidade da região com mais mortes por dengue, com 20 óbitos. Taubaté tem 17 e São José dos Campos tem 16 mortes.

As demais são Pindamonhangaba (9), Caçapava (4), Ubatuba (3) e um óbito em Tremembé, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Roseira e Santa Branca.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.