PRESO

Polícia Civil prende embaixo da cama suspeito de ser matador em Cruzeiro

Lucas Willians de Oliveira Andrade é considerado pela polícia com um dos criminosos mais violentos do município

Por Leandro Vaz | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgaçao/PC

Lucas foi preso por policiais da DIG de Cruzeiro
Lucas foi preso por policiais da DIG de Cruzeiro

Uma ação orquestrada pela Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu um homem, suspeito de ser o responsável principal por uma série de crimes de homicídio, em Cruzeiro. Só com ele, há dois mandados de prisão por uma morte em Cruzeiro e outra em Queluz. Ele também é suspeito de outros quatro assassinatos na cidade.

Lucas Willians de Oliveira Andrade é considerado pela polícia com um dos criminosos mais violentos do município.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.


O setor de inteligência da DIG descobriu que Lucas dormia na casa de uma tia e fugiria da cidade hoje. Os policiais foram até a residência, localizada na rua Dom Bosco, no Centro, e quando entraram, o suspeito tentou se esconder embaixo da cama. Os policiais conseguiram localizá-lo e com ele havia uma granada artesanal no bolso.

As investigações apontam Lucas como o autor do último homicídio ocorrido em Cruzeiro, no dia 19 de março no bairro Itagaçaba, onde uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde foi também autuado em flagrante pelo porte do artefato explosivo localizado.

A Polícia Civil de Cruzeiro já havia divulgado a foto de Lucas com um dos procurados pela onda de crimes na cidade.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.