CHAMADA PELA VIDA

Após levar 3 tiros na cabeça, homem liga para o resgate e pede ajuda: 'Estou respirando'

Lutando pela vida, vítima telefonou para a emergência e disse que precisa de ajuda. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Crime aconteceu em Belo Horizonte

Por Da redação | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Homem de 41 anos morreu a caminho do hospital
Homem de 41 anos morreu a caminho do hospital

Após levar três tiros na cabeça, um homem de 41 anos telefonou para o resgate e pediu ajuda. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), em Belo Horizonte (MG). Apesar do pedido de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A ocorrência aconteceu no bairro Paulo VI. Durante a ligação para o Corpo de Bombeiros, em uma luta pela própria vida, o homem afirmou aos atendentes que "ainda estava respirando", apesar da gravidade dos ferimentos. Após a chamada, o Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram até o endereço indicado.

As equipes de resgate localizaram o homem ainda consciente e com vida, aguardando o socorro. A vítima foi resgatada até uma unidade hospitalar, mas durante o trajeto o quadro clínico piorou e o homem morreu. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.