LUTO

12 horas após acidente, corpos de casal ainda não foram liberados para velório

Por volta das 18h20, uma irmã de Lucas postou em uma rede social que o corpo do irmão ainda não havia sido liberado

Por Leandro Vaz | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Reprodução/rede social

Casal morreu em acidente de moto
Casal morreu em acidente de moto

Além da dor da perda repentina, os familiares de Lucas Freire, 29 anos, e Evelyn Nunes de Oliveria, 25 anos, estão convivendo com outro drama: a liberação dos corpos. O acidente foi pouco depois das 6h desta quarta-feira (17), na avenida Mario Covas, em São José do Campos. A reportagem de OVALE ficou no local até por volta das 9h e o corpo de Lucas continuava na avenida. Segundo relatos à reportagem, o corpo estava no local perto de 10h. Evelyn havia sido socorrida, mas morreu no hospital.
novo, cheio de sonhos. Tão lindo o jeito que ele cuidava dos filhos e da namorada”, comentou Jessica Kuramoto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante as últimas horas, outro problema. Por volta das 18h20, uma irmã de Lucas postou em uma rede social que o corpo do irmão ainda não havia sido liberado. “Eu não queria estar aqui, mas vai ser necessário. Tem muita gente ligando no meu celular, no da minha mãe, no escritório, no Instagram, para perguntar o horário e local. A gente ainda não publicou porque ainda o IML não liberou o corpo. Não temos nenhuma informação. Assim que tiver, eu posto”, disse.

A família de Evelyn também publicou em seu Instagram, mas durante à tarde, que não havia informações sobre a liberação para velório.

OVALE tentou contato com o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos, mas ao questionar a atendente, o telefone ficou mudo. Outras ligações foram feitas, e não houve mais atendimento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.