TRAGÉDIA EM S. JOSÉ

'Homem de Deus', Lucas havia achado o amor e dizia que 2024 era seu 'novo ciclo de vida'

'Um homem sem Deus não é nada', escreveu o adestrador nas redes sociais. Cheio de planos, ele previa que 2024 seria o seu ano ao lado de Eveline, que também morreu no acidente

Por Da redação | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Lucas e Eveline faziam planos de passar a vida juntos
Lucas e Eveline faziam planos de passar a vida juntos

"Um homem sem Deus não é nada".

Lucas Gustavo Freire era um homem de fé. Aos 29 anos, pai de dois filhos, ele havia encontrado o amor e trabalhava com o que amava, adestrando cachorros. Estava apaixonado e cheio de planos. Sonhava fazer de 2024 um "novo ciclo de vida". Infelizmente, a vida de Lucas chegou ao fim de forma trágica na manhã desta quarta-feira (17), em um acidente de moto em São José dos Campos. Além dele, a namorada, Eveline Nunes de Oliveira, 25 anos, também perdeu a vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O acidente trágico aconteceu às 6h, na avenida Mário Covas. Lucas estava guiando a sua moto, uma Falcon preta, com a namorada na garupa e perdeu o equilíbrio após ter sido fechado por um carro. Ele morreu no local e Eveline foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade. A polícia vai investigar as circunstâncias da tragédia.

"UM HOMEM SEM DEUS NÃO É NADA. Pelo poder da oração busco superação, mil cairão, mas eu não", postou Lucas nas redes sociais. Nas postagens, ele fazia questão de mostrar o amor por Eveline. Ele era pai de dois filhos (Matheus e Helena), além de tutor de dois cachorros de grande porte, de nome Sagat e Mamutiline.

"Ao ano que se foi, GRATIDÃO POR TUDO. Esse ano de 2024 tudo será diferente, um novo ciclo de vida. E todos aprendizados de 2023 serão para bons frutos nessa nova etapa, peço SAÚDE, PAZ, UNIÃO, REALIZAÇÕES e muita FÉ EM DEUS... porque o resto nós corremos atrás, nossa disposição não falha nunca. GRAAAAATIDAAAAO MEU DEUS", postou Lucas, que era apaixonado por motos, carros e por cachorros, trabalhando como adestrador.

Nas redes, o acidente comoveu amigos, parentes e testemunhas. "Muito triste, passei de ônibus tinha acabado de acontecer, vi os dois corpos no chão, fiquei com aquela imagem na cabeça, pedi a Deus por eles", postou um internauta. "Descansa, Luquinha", escreveu uma amiga do adestrador.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.