OCORRÊNCIAS 24H

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: veja as notícias policiais de São José e região

Veja as ações do Baep que resultaram em prisões em São José, Taubaté, Moreira César e Jacareí

Por Júlia Adele | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Moreira César

Divulgação

Ações do BAEP
Ações do BAEP

Homem procurado pela Justiça é preso em São José dos Campos

Um homem foi preso na noite de terça-feira (16), por volta das 19h10, no bairro Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Uma equipe do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordou um suspeito, que ao verificar a identidade, constatou-se que estava sendo procurado pela Justiça pelo tráfico de drogas e que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Homem foragido da Justiça é preso em Taubaté

Um homem, de 28 anos, foi preso no bairro Três Marias, em Taubaté, na noite de terça-feira (16). Os policiais do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordaram o suspeito, ao confirmarem sua identidade, foi constatado um mandado de prisão por envolvimento em tentativa de homicídio. Além desse mandado, o homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros portráfico de drogas, lesão corporal e roubo.

Homem é procurado é preso em Moreira César

Na noite de terça-feira (16), por volta das 19h25, os policiais do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) durante patrulhamento no bairro Feital, em Moreira César, abordaram um homem, de 24 anos. Após uma consulta de identidade, foi descoberto que ele estava evadido e possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico. Além disso, foram encontrados registros de outros crimes em seu nome, incluindo os artigos 157, 155, 33 e 35. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Taubaté, onde o homem permaneceu sob custódia.

Homem suspeito por tráfico de drogas é preso em Jacareí

Na tarde de terça-feira (16), uma operação conduzida pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) resultou na prisão de um homem de 34 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Paraíso, em jacareí. Durante a ação, foram apreendidos um tijolo de cocaína, duas balanças de precisão e um celular. A prisão e as apreensões foram encaminhadas para a delegacia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.