MORTE NO TRÂNSITO

Morre a segunda vítima de grave acidente de moto na zona sul de São José

Vítima estava na garupa da moto com um motociclista de 29 anos, que morreu no local do acidente; a mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de São José e morreu na unidade

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Leandro Vaz / OVALE

Local do acidente em São José
Local do acidente em São José

Morreu na manhã desta quarta-feira (17) a segunda vítima de um grave acidente de moto na avenida Mário Covas, na zona sul de São José. A informação é do G1.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Trata-se de uma mulher de 25 anos que havia sido levada para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ela estava na garupa da moto com um motociclista de 29 anos. O acidente ocorreu por volta de 6h nesta quarta. O homem teve a morte constatada pelo médico do resgate no local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moto seguia sentido bairro quando caiu ao ser fechada por um carro. A Secretaria de Mobilidade Urbana de São José informou que o acidente aconteceu embaixo do viaduto Talim.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.