MUSIC FESTIVAL

10ª edição do Zamba Music Festival acontece em maio com Yago Oproprio e outras atrações

O evento, está marcado para 18 de maio, das 14h às 3h, no Interative Hall, em São José

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

10º Edição do Zamba Music Festival
10º Edição do Zamba Music Festival

O Zamba Music Festival, retorna em seu terceiro ano, com data marcada para o dia 18 de maio, no Interative Hall, em São José, das 14h às 3h, e conta com uma série de atrações.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Entre os grandes destaques do line-up, está Yago Oproprio, que promete envolver o público com sua performance marcante. Com 2 anos de carreira, já conta com mais de 3.000.000 ouvintes mensais em na plataforma, somando mais de 100 milhões de streamings.

Neste mês, Yago Oproprio assinou contrato com a Som Livre e confirmou o lançamento do seu primeiro álbum, inteiramente solo, a partir dessa parceria. “Estou feliz demais com essa nova parceria, com esse novo horizonte que se estende pela minha frente e acho que vai ser uma soma de forças para atingirmos lugares, até então, inatingíveis.’’, contou o artista.

Além dele, o DJ Cirilo Giravinil, diretamente de Cabo Frio - RJ, a Banda Zamba, Xiboca com seu forró contagiante, Só Delas com o melhor do samba e o renomado DJ Marcelinho da Lua, também do Rio de Janeiro, completam o time de artistas.

O festival oferece uma variedade de atrações para todos os gostos, incluindo Live Painting, Feirinha Local, Expo Arte e até mesmo Flash Tattoo, proporcionando aos participantes uma experiência completa.

‘Buscamos reunir um pouco de tudo no evento, garantindo uma grande experiência para quem está indo curtir. Com certeza, vai ser incrível’, conta Leandro Zambianchi a OVALE

Os ingressos para o Zamba Music Festival estão disponíveis e custam a partir de R$35 e podem ser adquiridos através do site ingressos10.com.br.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.