MARTINS PEREIRA

Faro de gol! São José contrata ex-Briosa, artilheiro da Copa Paulista

Jogador é mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Por Marcos Eduardo Carvalho | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Faro de gol! São José contrata ex-Briosa, artilheiro da Copa Paulista
Faro de gol! São José contrata ex-Briosa, artilheiro da Copa Paulista

O São José anunciou a contratação do meia Franco, 31, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro,a partir do final de abril. O atleta já é um conhecido da torcida joseense, já que em 2023 estava na Portuguesa Santista, campeã da Copa Paulista sobre a Águia na final.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na oportunidade, o atleta foi o artilheiro da competição. E, em 2024, durante a Série A-2 do Paulista, ainda marcou mais cinco gols com a camisa da Briosa.

O jogador também já passou por outros clubes do interior paulista, casos de Velo Clube e Rio Claro. E também já passou pelo Pérolas Negras (RJ) e pelo Uberlândia (MG).

A estreia do São José na Série D do Brasileiro será no final de semana dos dias 27 e 28 de abril, quando recebe o Costa Rica (MS), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Mas, o dia e o horário oficiais ainda serão divulgados.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dimas Reno
    17/04/2024
    Boa sorte p ele e todos torcedores da Águia mais amada do Brasil!!!!!