BRASIL

Após matar a mulher, homem faz chamada de vídeo e mostra corpo para a família da vítima

Vítima de 23 anos tinha uma filha de apenas três meses e foi morta com tiros na cabeça e no braço

Por Da redação | 14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Crime brutal aconteceu em Minas Gerais
Crime brutal aconteceu em Minas Gerais

Uma jovem de 23 anos foi achada morta dentro da própria casa no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves (MG), neste fim de semana. O autor do crime é o companheiro da mulher, de 38 anos, que telefonou para a tia da vítima e mostrou pelo celular a vítima caída no chão da casa após o crime. As informações são da Polícia Militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A tia informou à polícia que recebeu uma chamada de vídeo do rapaz, por volta das 21h, e que ele mostrou o corpo da sobrinha. De acordo com a tia, o homem pediu que ela fosse até a residência. Ela foi, acompanhada por outros familiares, e encontrou a sobrinha caída com diversos ferimentos pelo corpo.

No quarto estava um bebê, de apenas três meses, filho do casal. Os parentes socorreram a vítima para o hospital, mas ela deu entrada na unidade já sem sinais vitais. A jovem apresentava sinais de violência, membros quebrados, cortes, contusões e marca de tiro na cabeça e no braço esquerdo.

*Matéria em atualização

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.