ATAQUE A TIROS

Criminosos atiram em veículo em Pindamonhangaba, matam um e ferem dois

Um jovem de 24 anos é morto e dois ficam feridos após carro ser interceptado por criminosos no bairro Moreira César

Por Marcelo Rocha | 14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

(Foto: Reprodução)

Uma das vítimas informou que seu carro foi fechado por outro veículo; os criminosos desceram do carro e começaram a atirar
Uma das vítimas informou que seu carro foi fechado por outro veículo; os criminosos desceram do carro e começaram a atirar

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após terem sido vítimas de disparos de armas de fogo, na noite de sexta-feira (12), no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba (SP).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) por volta das 20h30, um veículo Fiat Uno foi interceptado por um Nissan Kicks prateado na Avenida Waldemar Marini. Dois homens armados desceram do carro e abriram fogo contra os ocupantes do Uno.

Calebe Henrique Ferreira de Assis, de 24 anos, passageiro do Uno, foi atingido, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moreira César. O motorista do Uno, também de 24 anos, sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços de vidro do veículo. Um adolescente de 16 anos, que estava passando pela calçada no momento do ataque, também foi atingido e levado ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba.

Após o ataque, os criminosos fugiram do local no Nissan Kicks. A polícia foi acionada e chegou ao local para iniciar as investigações. O Fiat Uno, que tinha os pneus estourados e marcas de tiros, foi apreendido para perícia.

RELATO DO MOTORISTA DO UNO

O motorista do Uno relatou que estava com seu amigo de longa data, Calebe Henrique, quando seu veículo foi fechado pelo Nissan Kicks, momento em que os criminosos começaram a atirar. Ele disse que acelerou o carro para tentar escapar dos disparos, mas Calebe informou que estava ferido. Desesperado, ele levou o amigo à UPA de Moreira César, onde Calebe acabou falecendo.

A polícia segue investigando o caso e busca por informações que possam levar à identificação e captura dos criminosos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.