UM MILHÃO!

VÍDEO: Motorista é flagrado com mais de R$ 1 milhão em dinheiro na Dutra, em Jacareí

Durante a fiscalização, o motorista estava nervoso. A polícia decidiu revistar o carro, encontrando uma caixa e uma mochila com dinheiro -- mais de um milhão de reais

Por Da redação | 13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jacareí

Divulgação/PRF

Dinheiro foi apreendido pela PRF
Dinheiro foi apreendido pela PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um homem transportando mais de um milhão de reais em dinheiro na Via Dutra, no trecho de Jacareí, na noite de sexta-feira (12).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A apreensão aconteceu por volta das 19h. O homem de 51 anos estava em um Onix cinza e foi abordado pelo Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia da PRF de São José dos Campos. Durante a fiscalização, o motorista estava nervoso e forneceu informações diversas sobre o motivo da viagem. A polícia decidiu revistar o carro, encontrando uma caixa e uma mochila com dinheiro -- mais de um milhão de reais.

A respeito do dinheiro, o motorista alegou que era referente à venda de alguns veículos e que havia levado o dinheiro do Espírito Santo para São Paulo, com o intuíto de comprar roupas para revender. Ele afirmou que não conseguiu fechar negócio e estava retornando para o estado de origem.

Porém, ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem do dinheiro. "Diante de tais fatos, veículo, condutor e o dinheiro foram apresentados na Polícia Federal de São José dos Campos, onde a delegada de plantão determinou a apreensão de todo o dinheiro", informou a PRF, por meio de nota. A quantia apreendida totalizou o montante de R$ 1.062.010,00. (um milhão, sessenta e dois mil reais).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Welington Gabriel
    13/04/2024
    Gozado na época do Bolsonaro tinha parado este tipo de ocorrência...