MACABRO

VÍDEO: Falsa freira carregava em mala corpo de mulher morta há um ano

À polícia, a idosa revelou que ela e sua companheira haviam combinado de não informar a ninguém caso uma delas morresse

Por Da redação | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Falsa freira nas ruas de Santiago
Falsa freira nas ruas de Santiago

Câmeras de segurança flagraram uma falsa freia arrastando uma mala em que guardava há um ano o corpo de uma mulher morta. Até parece filme de terror, mas é real e aconteceu em Santiago, capital do Chile.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Trata-se de Lorenza Patricia Ramirez Barrera, que vestia os trajes da mulher falecida, que se assemelhavam às vestes de uma freira. A mulher encontrada na mala teria morrido em abril do ano passado e seria companheira de Lorenza. A bagagem, com o corpo em avançado estado de decomposição, foi descoberta por um catador de material reciclável na última segunda-feira (8) no bairro de Ñuñoa.

De acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma lesão traumática visível no corpo da mulher, que teria morrido com cerca de 60 anos. À polícia, a idosa revelou que ela e sua companheira haviam combinado de não informar a ninguém caso uma delas morresse.

Do meu pai, além da paixão pelo Corinthians e do apreço por livros, herdei o amor pelo jornalismo, pela política e por velhos filmes de faroeste, de preferência com direito a trilha sonora de Ennio Morricone e a direção de Sérgio Leone, ícones do western spaghetti. Gênero afeito às trilogias, com estrelas como Clint Eastwood e Lee Van Cleef o western spaghetti

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luis Roberto Romero
    13/04/2024
    Se ela aguentou o cheiro, quem vai reclamar.