MACABRO

VÍDEO: Falsa freira carregava em mala corpo de mulher morta há um ano

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Falsa freira nas ruas de Santiago
Falsa freira nas ruas de Santiago

Câmeras de segurança flagraram uma falsa freia arrastando uma mala em que guardava há um ano o corpo de uma mulher morta. Até parece filme de terror, mas é real e aconteceu em Santiago, capital do Chile.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Trata-se de Lorenza Patricia Ramirez Barrera, que vestia os trajes da mulher falecida, que se assemelhavam às vestes de uma freira. A mulher encontrada na mala teria morrido em abril do ano passado e seria companheira de Lorenza. A bagagem, com o corpo em avançado estado de decomposição, foi descoberta por um catador de material reciclável na última segunda-feira (8) no bairro de Ñuñoa.

De acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma lesão traumática visível no corpo da mulher, que teria morrido com cerca de 60 anos. À polícia, a idosa revelou que ela e sua companheira haviam combinado de não informar a ninguém caso uma delas morresse.

Do meu pai, além da paixão pelo Corinthians e do apreço por livros, herdei o amor pelo jornalismo, pela política e por velhos filmes de faroeste, de preferência com direito a trilha sonora de Ennio Morricone e a direção de Sérgio Leone, ícones do western spaghetti. Gênero afeito às trilogias, com estrelas como Clint Eastwood e Lee Van Cleef o western spaghetti

Comentários

1 Comentários

  • Luis Roberto Romero 13/04/2024
    Se ela aguentou o cheiro, quem vai reclamar.