COMBATE AO TRÁFICO

Operação da Polícia Civil prende 4 pessoas ligadas à associação criminosa em Caçapava

Ação contou com policiais civis e militares de Caçapava e São José dos Campos para cumprir 22 mandados de busca e apreensão; investigações continuam para desmantelar gupo criminoso

Por Jesse Nascimento | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Divulgação

Drogas, objetos e dinheiro apreendidos na operação
Drogas, objetos e dinheiro apreendidos na operação

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas ligadas à associação criminosa em Caçapava, nesta quinta-feira (11).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A ação contou com policiais civis e militares de Caçapava e São José dos Campos para cumprir 22 mandados de busca e apreensão, decorrente da segunda fase de investigação para desmantelar núcleo de criminosos responsáveis pelo comércio de drogas em Caçapava.

Os quatro presos em flagrante responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, outros três criminosos foram indiciados por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes.

Ao todo, as forças policiais apreenderam dois tijolos de maconha, 68 pedras de crack, várias porções de cocaína, diversos apetrechos de embalagem, balanças de precisão, dinheiro em espécie e anotações de contabilidade do tráfico.

Também foram apreendidas uma arma de fogo, dois simulacros e 20 aparelhos celulares, que serão periciados podendo conter dados e mensagens importantes para esclarecer crimes ocorridos na cidade e na região. As investigações continuarão com objetivo de prender mais criminosos que integram a associação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.