DRAMA

Jovem atropelada por moto sonha abraçar filho após parto na UTI: ‘Vem bebezinho’

Yasmim Camilla foi atropelada por moto e passou por cesárea de urgência para não perder o bebê; ela estava em coma induzido na UTI

Por Da redação | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Jovem foi atingida por uma moto
Jovem foi atingida por uma moto

A jovem Yasmim Camilla, 24 anos, se recupera de um grave acidente que sofreu em Jacareí ao mesmo tempo em que sonha pegar no colo pela primeira vez o filho recém-nascido, podendo amamentá-lo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela foi atropelada na calçada enquanto caminhava com uma sobrinha de 15 anos e três crianças, na última sexta-feira (5).

O grupo foi atingido por uma moto desgovernada, cujo condutor caiu na pista e derrapou o veículo, que foi na direção das mulheres, derrubando-as na calçada. O caso ganhou repercussão nacional devido à violência do impacto.

Yasmim estava grávida de nove meses e passou por uma cesariana de urgência para salvar o bebê, que também está internado e em recuperação.

Ela teve complicações com o atropelamento e a queda e foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. Ela acordou do coma induzido e agora sonha em pegar o filho no colo e amamentá-lo.

Quatro dias antes do acidente, Yasmim postou uma foto ao lado de uma familiar, também grávida, e falou sobre a ansiedade de aguardar o parto.

“Mais uma etapa de nossas vidas. Com muitas alegrias e ansiedades. Sonhamos muito com esse momento. Estou muito feliz de dividir esse momento com você. Te amo demais irmã. Que nossos bebezinhos venham com muita saúde e tragam com eles muita paz e alegria”. Ela terminou a mensagem escrevendo: “Vêm bebezinhos arco-íris”.

“É um anjinho e nasceu entre 2,8 e 2,9 quilos”, disse a sogra de Yasmim, Regislaine Márcia Maria, sobre o recém-nascido.

No acidente também estava a adolescente Sara Gabrielly, de 15 anos, que sofreu ferimentos graves nas pernas. “Foi fratura exposta. Ela está sofrendo muito, de dores, chora. Está difícil”, disse a avó. Sara está internada na Santa Casa de Jacareí e deve passar por outra cirurgia nos próximos dias.

Outras três crianças também estavam na calçada quando foram atropeladas pelo motociclista, na avenida Teófilo Teodoro Resende, no bairro Jardim Colinas, em Jacareí. Elas voltavam da escola. Duas das crianças são netas de Regislaine e passam bem. A outra criança não é da família, mas também não teve ferimentos graves.

Na imagem de uma câmera de segurança é possível ver que o motociclista perde o controle da moto após fazer uma manobra perigosa e proibida (zigue-zague). Ele derrapa na via e atinge as mulheres em seguida, que estavam na calçada.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil, que identificou o motociclista. Não foi informado se ele já prestou depoimento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.