INVESTIGAÇÃO

Disputa por namorada pode ter motivado morte de adolescente de 16 anos em Pinda

Dois adolescentes foram baleados e um não sobreviveu aos tiros, e morreu na sexta

Por Da redação | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Homicídio segue em investigação pela Polícia Civil de Pindamonhangaba
Homicídio segue em investigação pela Polícia Civil de Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba investiga se uma disputa por namorada pode ter motivado a morte de um adolescente de 16 anos, baleado na noite da última sexta-feira (5) na cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Além dele, outro adolescente de 16 anos também foi baleado, mas sobreviveu aos tiros e foi levado ao hospital. O homicídio ocorreu na avenida Quinze de Novembro, no bairro Cidade Nova, por volta de 22h.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente morto na rua, com marcas de balas pelo corpo. O outro jovem foi socorrido ao pronto-socorro de Pindamonhangaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens teriam se aproximado da vítima e, após “breve discussão”, um deles teria sacado a arma e efetuado os disparos. Os policias que atenderam a ocorrência disse que “existe a possibilidade de ser crime passional”.

O adolescente que estava ao lado do atirador foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Foi determinado exame residuográfico nele, para procurar resíduos que podem indicar uso recente de arma de fogo, além de exame de corpo de delito na vítima sobrevivente.

Também foram apreendidos um celular e o projétil da bala retirada do adolescente assassinado. O homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.