FUTSAL

Taubaté Futsal visita o Brasília nesta terça (9) e busca 1ª vitória na Liga Nacional

Time da região perdeu os dois primeiros jogos e ainda não marcou gols

Por Marcos Eduardo Carvalho | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Taubaté Futsal visita o Brasília nesta terça (9)
Taubaté Futsal visita o Brasília nesta terça (9)

O Taubaté Futsal visita o Brasília na noite desta terça-feira (9), a partir das 19h30, no ginásio do Sesc Ceilândia, no Distrito Federal, pela terceira rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal), onde busca a reação imediata.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O time da região, sob comando do técnico Paulinho Cardoso, busca os primeiros pontos no campeonato, assim como o rival de logo mais. Isso porque, nas duas primeiras rodadas, ambos perderam seus jogos.

O Taubaté, que manda os seus jogos em Mogi das Cruzes, perdeu por 2 a 0 para o Praia Clube, e pelo mesmo placar, para o Joinville, ou seja, ainda não marcou gols no torneio. Agora, terá o primeiro jogo como visitante.

E, pelo retrospecto negativo do Brasília, que levou 5 a 2 em casa do Joinville e 5 a 0 fora do Magnus Futsal, sempre se tem a expectativa de uma reação.

Pelo regulamento, os 16 primeiros colocados se classificam após se enfrentarem em turno único, com 24 rodadas. Mas, ao contrário das temporadas anteriores, os quatro últimos colocados serão rebaixados para a nova divisão de acesso, que começa a valer em 2025.

Até por conta disso, o Taubaté Futsal precisa começar uma reação logo, para fugir dessas últimas colocações e, até mesmo, sonhar com uma vaga nos playoffs do torneio nacional.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.