HOMICÍDIO

Polícia Civil investiga morte de homem de 26 anos por arma de fogo em Caçapava

Homicídio aconteceu na rua Júlio Amaro dos Santos, na Vila Paraíso, na madrugada deste sábado

Por Jesse Nascimento | 06/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

João Batista tinha 26 anos
João Batista tinha 26 anos

A Polícia Civil investiga a morte de um homem por arma de fogo em Caçapava. O homicídio aconteceu na rua Júlio Amaro dos Santos, na Vila Paraíso, na madrugada deste sábado (6). Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima, João Batista Rodrigues Netto, de 26 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax e em uma das mãos. Na cena do crime foram localizados, e depois recolhidos pela perícia, nove estojos de munição calibre 9 milímetros. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local para atestar o óbito.

A vítima estava com tio no momento do crime. Este, porém, não foi atingido e não foi localizado pelos policiais, mas, segundo familiares, estava em local seguro. Nas imediações do crime não foram localizadas câmeras de vigilância e nem testemunhas. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caçapava.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.