PIONEIRO

São Sebastião ganha primeiro hospital público para pets no Litoral Norte

Por Leandro Vaz | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Divulgação
Serão distribuídas 30 senhas por dia, por ordem de chegada, com triagem para emergências
Serão distribuídas 30 senhas por dia, por ordem de chegada, com triagem para emergências

São Sebastião, o Litoral Norte, ganhou nessa semana, o primeiro hospital público para pets. A intenção é transformar o local no maior programa de castração do país. Chamado de PATA (Pronto Atendimento e Tratamento Animal) tem estrutura de hospital e, segundo o prefeito Felipe Augusto, deve revolucionar os cuidados e saúde com animal. “Tem vários atendimentos, tudo moderno, equipamentos de última geração. E acolhimento total para os animais que serão cuidados aqui”, disse.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O PATA conta com vários consultórios veterinários, exames de imagens, cirurgias, oncologia e ortopedia. “Nós prometemos, e estamos inovando mais uma vez, trazendo equipamentos públicos de qualidade. Este será o maior programa de castração do país em termos proporcionais e em até nove meses vamos zerar a fila”, disse Reinaldinho Moreira, secretário de saúde.

Serão distribuídas 30 senhas por dia, por ordem de chegada, com triagem para emergências.

Além da estrutura do pronto atendimento, o serviço também conta um ônibus Castramóvel, que deve percorrer todos os bairros da costa sul de São Sebastião.

O PATA funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na Rua Mário Olegário Leite, 94, no Centro.

Comentários

Comentários