COMBATE AO TRÁFICO

Polícia incinera 1,2 tonelada de drogas apreendidas no Vale; valor é de R$ 12 milhões

Incineração ocorreu em fornos na cidade de Canas, nesta sexta-feira (5)

Por Da redação | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Incineração das drogas
Incineração das drogas

O Deinter 1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) realizou a incineração de 1,2 tonelada de drogas apreendidas pela polícia no Vale do Paraíba em ações de combate ao tráfico. A carga é estimada em R$ 12 milhões.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A incineração ocorreu em fornos na cidade de Canas, com acompanhamento da Polícia Civil. A ação foi realizada nesta sexta-feira (5).

Segundo o Deinter, as drogas incineradas foram apreendidas por unidades ligadas à Delegacia Seccional de São José dos Campos, num total de 500 quilos, e mais delegacias da Seccional de Guaratinguetá, com outros 700 quilos.

Em São José, as drogas foram apreendidas pela Dise-Deic e pelos distritos policiais 1º, 2º, 4º, 5º, 7º e 8º, além da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e a Diju (Delegacia de Infância e Juventude), mais as delegacias de Jambeiro e Monteiro Lobato.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.