ONDE ESTÁ SEU PEDRO?

'Acredito que ele esteja na mata', diz filho de romeiro desaparecido no Vale

Familiares e voluntários continuam busca por romeiro desaparecido durante peregrinação em Piquete

Por Júlia Adele | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Piquete

Reprodução

Pedro Donizeti (detalhe) está desaparecido
Pedro Donizeti (detalhe) está desaparecido

Familiares e voluntários continuam as buscas por seu Pedro, um romeiro de 69 anos que desapareceu durante uma peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida. O desaparecimento ocorreu em 21 de março, quando o romeiro, acompanhado de seu filho e dois netos, saiu de Varginha com destino ao Santuário.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo relatos de seu filho, Pedrinho, o romeiro foi visto pela última vez na Serra de Piquete, por volta das 13h daquele dia. Pedrinho conta que seu pai estava esperando por ele enquanto usava um banheiro próximo, mas ao retornar, seu Pedro já não estava mais no local.

As buscas, inicialmente lideradas pelo Corpo de Bombeiros, foram encerradas no último sábado (30) após uma operação que abrangeu mais de 60 km de trilhas, estradas e rodovias na região. Apesar disso, a família e voluntários permanecem empenhados em procurar por Seu Pedro. "Estamos focados na mata, porque se ele tivesse saído, alguém teria visto. Eu acredito que ele esteja dentro da mata de Piquete", afirmou Pedrinho.

Além do apoio da comunidade local, os familiares destacaram a corrente de orações que tem unido esforços na busca pelo romeiro desaparecido. "Estamos em uma corrente de oração muito grande entre familiares, voluntários e a Polícia Civil, que está nos ajudando nesse momento difícil", relatou o filho do romeiro.

Até o momento não há pistas concretas do paradeiro de Seu Pedro.

*Matéria em atualização

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.