INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende segundo matador da vendedora Camile Santos, em São José

Delegacia de Homicídios prendeu nesta quinta-feira o segundo matador envolvido com a morte da jovem em São José

Por Xandu Alves | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Camile Santos foi morta em novembro de 2023
Camile Santos foi morta em novembro de 2023

A Delegacia de Homicídios de São José dos Campos prendeu o segundo matador envolvido na morte da vendedora Camile Santos, 19 anos, que morreu após ser baleada dentro de um carro na saída de uma adega na região sul da cidade, na madrugada de 21 de novembro do ano passado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Kauã Messias de Souza, 18 anos, foi preso no bairro Vila Unidos, na região norte de São José, na manhã desta quinta-feira (4). Havia um decreto de prisão preventiva determinado pela Justiça contra ele.

No dia 7 de março deste ano, a Polícia Civil prendeu Ítalo Henrique Martins Luiz, 22 anos, também envolvido na morte de Camile. Ele foi preso após prisão preventiva decretada pela Justiça em outro inquérito, mas que tem ligação com a morte da vendedora.

Na época do crime, OVALE revelou que Camile não era o alvo dos tiros dados por criminosos no carro em que ela estava.

O veículo era dirigido por um jovem de 19 anos e levava Camile e outra mulher, de 20 anos. Eles tinham se conhecido numa casa noturna, horas antes do crime.

Após deixarem uma adega na zona sul, outro carro se aproximou no semáforo e efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Camile e o motorista foram baleados. A vendedora foi atingida na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Alvo dos disparos, o motorista levou um tiro no pescoço e fugiu do hospital.

Ele foi preso no final de novembro do ano passado, na cidade de São Lourenço (MG), em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, por envolvimento em um assassinato anterior.

A Delegacia de Homicídios procura agora o terceiro envolvido na morte de Camile. Caíque Ferreira dos Santos, 22 anos, está foragido e tem um mandado de prisão preventiva contra ele.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à Polícia Civil de forma anônima, pelo telefone 197 ou pelo WhatsApp (12) 98108-7510.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.