FORNECIMENTO DE ÁGUA

Saeg faz reparo em adutora e moradores de Guará devem ter água normalizada nesta quinta

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Sede da Saeg, em Guaratinguetá
Sede da Saeg, em Guaratinguetá

Empresa responsável pelo abastecimento de água em Guaratinguetá, a Saeg informou que o reparo em uma adutora rompida na região do Aeroclube da cidade terminou às 21h30 da quarta-feira (3), e que o abastecimento deve ser normalizado ao longo desta quinta-feira. O incidente comprometeu o fornecimento de água para cerca de 30 bairros da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“O reparo foi finalizado às 21h30 de ontem [quarta] e está sendo bombeado desde aquele momento. O reservatório já está em recarga e está em processo de estabilização. Demora um pouco, então a tendência é que durante todo o dia haja esse processo de restabelecimento”, informou a Saeg.

Segundo a empresa, o problema ocorreu durante uma manutenção realizada pela concessionária Rede Voa, responsável pelo aeroporto de Guará, que acabou danificando uma tubulação de ferro fundido de 16 polegadas.

Essa tubulação é responsável pelo transporte de água entre a estação de tratamento na rua Xavantes e os reservatórios gerais na rua Alberto Barbeta.

A empresa solicitou que os moradores das regiões afetadas economizem água em seus reservatórios residenciais nesta quinta-feira.

Comentários

Comentários