REDENÇÃO DA SERRA

Bombeiros suspendem buscas por navegador eletrocutado em represa do Vale

'A vítima não foi localizada e os familiares foram orientados que qualquer nova informação poderão acionar o Corpo de Bombeiros', informou a corporação

Por Da redação | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Redenção da Serra

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Registro das buscas pelo idoso
Registro das buscas pelo idoso

O Corpo de Bombeiros suspendeu por tempo indeterminado as buscas pelo navegador de 68 anos que foi eletrocutado e submergiu nas águas da represa de Redenção da Serra. A decisão foi tomada nesta terça-feira (3), após o quarto dia de buscas, sem qualquer vestígio do corpo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"A vítima não foi localizada e os familiares foram orientados que qualquer nova informação poderão acionar o Corpo de Bombeiros", informou a corporação.

Segundo relato da esposa do navegador, ele teria sido eletrocutado em seu barco enquanto navegava na represa e caiu na água.

O acidente aconteceu no último domingo (31), quando o idoso navegava sozinho em seu veleiro e o mastro encostou na rede elétrica que atravessa a represa. Ele sofreu uma forte descarga elétrica e caiu na água, submergindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo, mas não conseguiu encontrar a vítima. As buscas prosseguiram na segunda-feira e foram retomadas na terça e nesta quarta. O navegador ainda não foi encontrado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.