DESAPARECIDA

Namorado 'misterioso' é nova pista no desaparecimento de Maria de Fátima

Desdobramentos revelam possível ligação entre desaparecimento de Maria de Fátima Alarcão e novo relacionamento amoroso

Por Júlia Adele | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Reprodução/Rede social

Maria de Fátima está desaparecida desde o dia 13 de março
Maria de Fátima está desaparecida desde o dia 13 de março

O desaparecimento de Maria de Fátima Alarcão, que já ultrapassa os 20 dias, ganhou um novo desdobramento com a revelação de que ela estaria envolvida em um relacionamento amoroso recente. Essa nova informação levanta suspeitas sobre a possível conexão entre o homem misterioso e o sumiço de Maria.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo relatos da família, Maria de Fátima não se envolvia romanticamente com alguém desde seu divórcio, há mais de dez anos. Porém, nos últimos tempos, ela passou a se interessar por um homem desconhecido para seus familiares. Essa nova paixão despertou mudanças em Maria, como cuidados estéticos nos dentes.

A única pista sobre esse homem misterioso veio de sua dentista, para quem Fátima confidenciou sobre seu novo relacionamento. A profissional de saúde relatou que a paciente mencionou um amigo que demonstrava muito carinho por ela e que se preocupava com o seu bem-estar, levando-a a considerar dar uma chance a esse relacionamento.

Enquanto aguardam a análise pericial do celular de Maria de Fátima, os familiares estão em busca de mais informações que possam esclarecer a identidade desse homem misterioso e sua possível ligação com o desaparecimento da desaparecida.

A descrição física de Maria de Fátima - loira com luzes, cabelo liso, magra e aproximadamente 1,60 metros de altura. Quem possuir qualquer informação relevante sobre o caso pode entrar em contato pelos telefones (12) 97411-8618 (Aline) ou (12) 99724-0662 (Fernando).

Relembre o caso

Maria de Fátima Alarcão, residente do bairro Marlene Miranda em Taubaté, tem 46 anos e está desaparecida desde a quarta-feira (13),  após ser vista pela última vez indo caminhar às 7h da manhã por uma vizinha. A última atividade registrada em seu celular foi na terça-feira (12). Sua sobrinha, Aline Marcial, descreve Fátima como uma pessoa independente, e sua ausência só foi notada no domingo (17). A residência de Maria de Fátima foi encontrada fechada, com todos os objetos em seus lugares e as luzes apagadas, e todos os seus pertences pessoais, incluindo celular, carteira e documentos, estavam dentro de casa. Um investigador da polícia assumiu oficialmente o caso na segunda-feira (25).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.