HONRARIA

Projetos na Câmara pedem título de cidadão joseense para casal Michelle e Jair Bolsonaro

Textos foram apresentados pelo presidente do PL de São José dos Campos e serão lidos na sessão ordinária dessa quinta-feira

Por Julio Codazzi | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Serão lidos na sessão ordinária dessa quinta-feira (4) na Câmara de São José dos Campos dois projetos que visam conceder o título de cidadão joseense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Os dois projetos foram apresentados pelo vereador Lino Bispo, que é presidente do diretório municipal do PL em São José.

Após a leitura na sessão, os projetos passarão pela análise das comissões permanentes e depois poderão ser votados em plenário.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.