CONFUSÃO

Novos casais denunciam buffet Mamma Gorda de Caraguá; Polícia vai investigar

Nesta quarta-feira (3) novos casais denunciaram o buffet e o caso foi parar na Polícia Civil

Por Leandro Vaz | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba
Da redação

Divulgação

David e Vanessa conseguiram se casar após o buffet sumir
David e Vanessa conseguiram se casar após o buffet sumir

A polêmica envolvendo o buffet Mamma Gorda, de Caraguatatuba, que desapareceu com o dinheiro e a festa de casamento de um casal, segue com novos desdobramentos após denúncia do OVALE. Na última segunda-feira (1), uma reportagem contou o drama de David e Vanessa que viveram momentos de terror com o sumiço do buffet e da proprietária no dia do casamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Nesta quarta-feira (3) novos casais denunciaram o buffet e o caso foi parar na Polícia Civil. A empresária Kely Rosy Soares procurou uma delegacia em Suzano e registrou a ocorrência sobre o ocorrido na festa de casamento do filho. Com base nessa denúncia, o caso passa a ser investigado pela Polícia.

Depois da divulgação da denúncia, um grupo de noivos resolveu criar um grupo no WhatsApp para tratar sobre o tema e as medidas tomadas. Cerca de 15 pessoas fazem parte. Pelo menos quatro casais teriam registrado boletim de ocorrência por estelionato.

Além de David e Vanessa, outros casais relataram problemas com o buffet Mamma Gorda. Um outro casal de Osasco, que deve se casar no próximo final de semana, também em Caraguatatuba, precisou se desdobrar para conseguir contratar outro buffet. “Em setembro, eu fui fazer a degustação com minha mãe e meu noivo. Eu só fechei com ela porque na época tinha uma assessora de eventos que recomendou e disse que era maravilhosa. Mas descobri depois que ela ganhava uma porcentagem por essas indicações”, disse a noiva, que não quis se identificar.

SEM RESPOSTA 

Sem responder o WhatsApp ou atender ligações pelo celular, a empresária Patrícia Helena Marton continua desaparecida.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.