O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (3) as buscas pelo navegador de 68 anos que desapareceu na represa de Redenção da Serra.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo relato da esposa do homem, ele teria sido eletrocutado em seu barco enquanto navegava na represa e caiu na água.
O acidente aconteceu no último domingo (31), quando o idoso navegava sozinho em seu veleiro e o mastro encostou na rede elétrica que atravessa a represa. Ele sofreu uma forte descarga elétrica e caiu na água, submergindo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo, mas não conseguiu encontrar a vítima. As buscas prosseguiram na segunda-feira e foram retomadas na terça e nesta quarta. O navegador ainda não foi encontrado.
Três bombeiros participam das buscas na represa nesta quarta, segundo a corporação. Há trabalho de mergulho para tentar localizar o corpo do desaparecido, caso ele tenha se afogado.