ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente na Rodovia SP-50 em São José deixa um homem ferido

Carro colide com barranco durante a madrugada, resultando em sérias lesões e condução da vítima ao pronto-socorro da Vila Industrial

Por Júlia Adele | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Vítima ficou gravemente ferida
Vítima ficou gravemente ferida

Um acidente de trânsito ocorreu na Rodovia SP-50, no município de São José dos Campos, na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 02h23. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo colidiu com um barranco, resultando em um homem de 28 anos gravemente ferido.

Clique aqui  fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A vítima, que não teve sua identidade divulgada, apresentava sinais de trauma torácico e possivelmente uma hemorragia interna. Após os primeiros socorros no local do acidente, ela foi conduzida para o pronto-socorro da Vila Industrial para receber atendimento médico especializado.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.