FUTSAL

Taubaté Futsal perde mais uma em casa, desta vez para o Joinville, pela LNF

O jogo valeu pela segunda rodada da competição nacional e, com esse resultado, o Taubaté Futsal, segue sem pontuar

Por Marcos Eduardo Carvalho | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Lance de Taubaté x Joinville
Lance de Taubaté x Joinville

O Taubaté Futsal perdeu por 2 a 0 para o Joinville na noite desta terça-feira (2), no ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde manda os seus jogos em casa pela LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O jogo valeu pela segunda rodada da competição nacional e, com esse resultado, o Taubaté Futsal, segue sem pontuar. Em dois jogos em casa, perdeu os dois e ainda não marcou gols. O time da região vem mandando os jogos em Mogi porque o ginásio da Vila Aparecida não tem os requisitos mínimos para receber partidas do torneio nacional.

Já o time catarinense segue com 100% de aproveitamento, vencendo as duas primeiras partidas na competição nacional.

Agora, na próxima rodada, os taubateanos jogam na outra terça-feira (9), quando visitam o Brasília, a partir das 19h30, no ginásio do Sesc Ceilândia, no Distrito Federal.

O Joinville joga antes, no sábado (6), quando recebe o Umuarama (PR), a partir das 17h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

O jogo

Em quadra, o Taubaté encontrou dificuldades contra um adversário estruturado e viu o Joinville abrir o placar aos 5min, com gol de Pedro Rei: 1 a 0.

Antes do intervalo, aos 18min, veio o segundo gol do Joinville, desta vez com Igor Costa: 2 a 0, placar se que manteve no primeiro tempo.

Na etapa final, o Taubaté tentou ser mais efetivo no ataque e até criou chances. No entanto, não conseguiu marcar e viu o Joinville sair de quadra com a vitória.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.