TIROTEIO

Dois morrem em confronto com a PM em refinaria do tráfico no interior de SP

Quando o local foi cercado, segundo a PM, um suspeito deixou a casa com a arma em punho e atirou contra a PM, que revidou. Outro suspeito também teria trocado tiros. Ambos morreram

Por Da redação | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso foi registrado em Botucatu
Caso foi registrado em Botucatu

Dois homens morreram em troca de tiros com a Polícia Militar em uma refinaria do tráfico de drogas em Botucatu (SP). O caso aconteceu na segunda-feira (1º), durante operação do batalhão de operações espciais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo o relato da polícia, a tropa foi até uma propriedade na zona rural da cidade, com o objetivo de averiguar a denúncia de que lá funcionaria um ponto de preparação de entorpecentes. Quando o local foi cercado, ainda segundo o relato dos policiais, um suspeito deixou a casa com a arma em punho e atirou contra a PM, que revidou. Outro suspeito também teria trocado tiros com os policiais, sendo baleado.

Os dois suspeitos, de 50 e 32 anos, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e  morreram. Ambos tinham passagem por tráfico de drogas. Um terceiro conseguiu fugir. Na refinaria foram apreendidas drogas, materiais usados pelo tráfico e duas pistolas.  A polícia informou que os dois homens que morreram no confronto tinham passagens na polícia por tráfico de drogas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.