CRIME BRUTAL

'Vai lá ver, matei a sua mãe': idoso diz à filha que matou a mulher

A tragédia aconteceu nesta segunda, em São Joaquim de Bicas (MG). O idoso foi preso por feminicídio. De acordo com o assassino, o crime ocorreu após discussão sobre traição

Por Da redação | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Idoso foi preso em flagrante por homicídio
Idoso foi preso em flagrante por homicídio

"Vai lá ver o que aconteceu, eu matei a sua mãe".

Foi assim, com essas palavras, que um idoso de 77 anos contou à própria filha que havia matado a esposa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (1º), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O idoso foi preso por feminicídio. De acordo com o assassino confesso, ele matou a esposa após uma discussão sobre uma suposta traição. A vítima foi morta com um golpe de foice.

Quando a filha do casal chegou à residência da família, o pai confessou o crime e pediu para ela ir "ver o que aconteceu". Em seguida, fugiu. A filha, após a frase do pai, foi para a área externa da casa e encontrou o corpo da mãe, caído perto do tanque. Ela acionou o resgate, mas a mãe já estava morta.

Segundo a filha, o pai faz tratamento psicológico. Ele tentou se esconder na casa do irmão, apontaram os familiares. Quando a polícia foi ao local, o sobrinho do homem disse que o tio chegou dizendo que tinha matado a mulher e depois ficou deitado em uma das camas. O idoso foi preso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.