VIOLÊNCIA

VÍDEO: Pai e filho são mortos a tiros por ladrões em assalto a mercadinho

Vendo o filho ferido, Luiz foi para cima dos ladrões e também foi baleado. O pai morreu na hora e o filho foi socorrido, mas não resistiu. Caso aconteceu no Rio Grande do Sul

Por Da redação | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Crime abalou a pequena Muliterno
Crime abalou a pequena Muliterno

Uma tragédia em família registrada por câmeras de segurança: pai e filho foram mortos a tiros após reagirem a um assalto em um mercado na cidade de Muliterno (RS), em pleno domingo de Páscoa. As cenas são de um filme de terror.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Luiz Brollo Sobrinho e Fábio Junior Brollo, de 71 e 44 anos, eram donos do estabelecimento alvo dos bandidos. Outro filho de Luiz, Afrânio Leonardo Brollo, levou uma coronhada e foi hospitalizado, O caso chocou a cidade.

O crime aconteceu por volta das 9h. Três bandidos entraram no mercadinho, fingindo que eram clientes, e anunciaram o assalto. Fábio entra em luta corporal contra um dos criminosos e acaba sendo baleado.

Vendo o filho ferido, Luiz foi para cima dos ladrões e também foi baleado. O pai morreu na hora e o filho foi socorrido, mas não resistiu. O carro usado pelos criminosos foi localizado pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. A prefeitura decretou luto oficial por três dias.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.