FUTSAL

Taubaté Futsal recebe o Joinville em Mogi e busca reação imediata na Liga Nacional

Esse é o segundo jogo que os taubateanos fazem como mandantes na LNF em 2024 e vão tentar tirar proveito

Por Marcos Eduardo Carvalho | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Taubaté Futsal no jogo de estreia na Liga Nacional
Taubaté Futsal no jogo de estreia na Liga Nacional

O Taubaté Futsal recebe o Joinville na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2024. A equipes da região não pode mandar os jogos na cidade por conta da capacidade mínima exigida para o ginásio e, por isso, vem atuando na Grande São Paulo como alternativa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De todo o modo, esse é o segundo jogo que os taubateanos fazem como mandantes na LNF em 2024 e vão tentar tirar proveito. Na estreia, a equipe da região perdeu no mesmo local para o Praia Clube, de Uberlândia, por 2 a 0, e precisa da recuperação.

No entanto, o adversário de logo mais é um time tradicional, e que ainda venceu o Brasília por 5 a 2, fora de casa no primeiro jogo. Assim o Taubaté vai ter que jogar ainda mais concentrado no jogo de logo mais para somar os primeiros pontos.

Neste ano, os 16 primeiros colocados entre os 24 participantes se classificam para a segunda fase do torneio. No entanto, os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Divisão de Acesso, recém-criada, e que começa a valer a partir do ano que vem.

“A expectativa é muito boa para o jogo. Tenho certeza que entraremos concentrados para fazer uma excelente partida. O time do Joinville é muito forte e com certeza no final da partida, se nos doarmos 100%, podemos sair com a vitória”, disse o goleiro taubateano Thiago Augusto.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.